Marista - Anjo da Guarda

Marista Anjo da Guarda

Atual é fazer novas descobertas.
Atemporal é compartilhar experiências.

Com uma proposta pedagógica única, o Marista Anjo da Guarda acompanha os estudantes por uma incrível jornada de construção da identidade, fundamentada em experiências de vida e participação ativa no processo de aprendizagem.

Será uma alegria ter você conosco!

Escolha a data e o horário da sua visita:

Prefere agendar sua visita de outra forma?

Sua visita foi agendada com sucesso!

sucesso

Agende sua visita

Quero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Marista Brasil, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados (opcional).

Aceito comunicar meus dados neste formulário e receber contato para agendamento da visita no Colégio.

Após o envio dos dados, você irá receber uma ligação em até 48h para combinar os detalhes da visita.

Ser Marista Anjo é ser único e plural ao mesmo tempo.

Da mente inovadora ao coração solidário, nossos alunos desenvolvem suas habilidades a partir do contato com a natureza, a tecnologia e uns com os outros.

Internacionalização

O aprendizado do inglês ocorre de maneira dinâmica e imersiva por meio da metodologia Marista Idiomas, abrangendo todos os níveis de ensino. Além disso, oferecemos uma preparação completa para exames internacionais de proficiência, um programa de dupla certificação no Ensino Médio, oportunidades de intercâmbio e tudo o que o estudante necessita para se tornar um cidadão global.

Marcenaria e Ateliês

A madeira é usada como meio de expressão criativa, enquanto ensinamos o uso correto e seguro das ferramentas. Nossos ateliês são projetados para desenvolver a sensibilidade estética, conhecimento das artes, música e um olhar sensível para o mundo. Promovemos atividades que incentivam a autonomia, motricidade, força de vontade e a capacidade de transformar ideias em projetos concretos.

Integral Bilíngue

No Integral Bilíngue, os estudantes desfrutam de uma imersão diária na língua inglesa por meio de experiências enriquecedoras. As crianças participam de momentos de estudo e realização de tarefas de casa, bem como de atividades lúdicas, oficinas, explorações ao ar livre e experiências singulares que promovem o aprendizado focado na fluência, que acontece de maneira Integral e natural.

Esporte, arte e cultura

O Marista oferece uma vasta grade de atividades extracurriculares que cultivam espírito de equipe, protagonismo e união. Essas atividades incluem modalidades artísticas, esportivas e culturais que promovem a integração, concentração e laços para a vida toda.

Xadrez, ioga e muito mais no Ensino Regular

Mesmo no horário regular, ser Marista significa ser plural. No Ensino Regular, nossos estudantes participam de atividades que vão muito além da sala de aula, incluindo xadrez, ioga e investigações que aplicam os conceitos aprendidos em sala de aula.

Níveis de ensino

Do Infantil ao Fundamental, o aluno Marista é acompanhado individualmente, tendo liberdade para se expressar, investigar e se desenvolver com protagonismo e autonomia em um ambiente seguro, acolhedor e que proporciona interação e aprendizado.

Educação Infantil

Oferecemos uma proposta de ensino que combina cuidado, carinho e segurança em todos os momentos. Priorizamos a aprendizagem significativa, com projetos de investigação e atividades lúdicas para seu filho explorar o mundo.

Turnos Ofertados: Matutino e vespertino.

Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

No Ensino Fundamental Marista, nossos alunos participam de projetos de intervenção social e atividades multidisciplinares que ampliam suas oportunidades de aprendizado, os ajudam a tomar decisões conscientes e a interagir com o mundo ao seu redor.

Turnos Ofertados: Matutino e vespertino.

Ensino Fundamental (Anos Finais)

Nessa etapa, os alunos desenvolvem competências e habilidades para atuar em um mundo em constante transformação, em projetos multidisciplinares que fortalecem o protagonismo e transformam o aprendizado em soluções criativas.

Turnos Ofertados: Matutino.

Ensino Médio

O Ensino Médio Marista prepara os alunos para atingirem os melhores resultados nos vestibulares e na vida. Oferecemos apoio individualizado, desenvolvendo habilidades e competências que os transformam em cidadãos conscientes e participativos, com foco no projeto de vida.

Turnos Ofertados: Matutino com aulas à tarde duas vezes por semana.

Grafismo

Continue conosco.

O Marista prepara seu filho com a mente para o mundo e o coração para a vida.

Não deixe de conhecer nossa estrutura e garanta uma formação completa para um cidadão global.

Quero agendar uma visita x