Agendar visita
Rematrícula
Para alunos Maristas

Bilíngue no Infantil.
Explorando o mundo desde pequeno

Imagine seu filho mergulhar em um universo totalmente diverso de seu idioma! Assim é o Período Integral no Marista Anjo, uma proposta inovadora e bilíngue, repleta de experiências lúdicas e enriquecedoras.

Aqui ele vai usar a língua inglesa de forma natural, ouvir histórias na biblioteca, rolar na grama, se alimentar de uma forma saudável, descansar com o aconchego de casa, experimentar a tecnologia, cuidar da natureza, mexer o esqueleto, exercitar a mente e ainda se divertir de montão.

Experiências e emoções em tempo integral

AMBIENTES DIFERENCIADOS
E ACONCHEGANTES
ATIVIDADES
FÍSICAS
MOMENTOS
AO AR LIVRE
DESCANSO E
DESCONTRAÇÃO
PROJETOS
INVESTIGATIVOS

Uma proposta completa de aprendizagem e de vida

Por aqui, atividade diferente é o que não falta! Tem esporte, arte e cultura, atividades complementares que enriquecem o aprendizado, atividades para fortalecer o protagonismo de cada aluno e projetos que preparam corpo e mente para o conhecimento.

Viver em sociedade, uma lição diária

No Marista Anjo da Guarda, o aluno começa a trilhar os caminhos do respeito e da cidadania desde a Educação Infantil. O reforço à educação transmitida pelos pais faz parte da nossa jornada diária. Por isso, a preocupação com o outro, o respeito às diferenças, o aprender a compartilhar e a pensar no coletivo, estão presentes durante todo o processo de aprendizagem.

“Eu sou alguém, eu respeito os outros e quero que os outros me respeitem”.
Este é o nosso lema.

Período Integral Bilíngue no Infantil
e com Cambridge International no Fundamental

Um projeto bilíngue único e vanguardista.
Com uma completa imersão na língua inglesa desde a Educação Infantil, espaços múltiplos, pensados para uma aprendizagem muito similar à natural de um país estrangeiro. Aqui, integrado a um mundo sem fronteiras, o aluno é agente da própria mudança linguística, aprendendo a utilizar o novo idioma de forma natural e lúdica.

A proposta é pensar e discutir sobre:

Fluência sem dificuldade

● No Marista Anjo, o aprendizado é ativo e multidisciplinar, colocando o aluno no centro de tudo, com atividades criativas, desafios envolventes e o compartilhamento de experiências com os colegas em todo o período matutino.

Aprendizagem de mundo

● Imerso em um ambiente bilíngue, o aluno desenvolve o diálogo com realidades bastantes distintas da sua. Compreende com mais empatia as diferenças, respeita o semelhante de culturas distintas e vivências com as perspectivas universais de outro idioma.

Conectando com afeto

Aprender é movimento! São estímulos que vêm de todos os lados, o tempo todo. Por isso, cada dia no Período Integral oferece uma proposta de acolhida e descobertas, com novas oportunidades para aprender e ser feliz.

Da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, nossa proposta traz momentos lúdicos para os pequenos e aprofundamento de estudos das séries mais adiantadas. Onde a brincadeira se torna aprendizado para a vida toda, com acompanhamento personalizado e focado no ritmo de cada um.

Um percurso ímpar de ensino, que envolve experiências transformadoras, um cuidado único e a incrível aventura de aprender. Para sonhar, realizar e escrever grandes histórias.

Confira os vídeos que preparamos pra você!

Aqui você conhece na prática como é dia a dia do Período Integral Marista:

É integral porque é para a vida toda.

• 3 dias na semana: segunda, quarta e sexta
  • 5 dias na semana: segunda à sexta