Agendar visita

Internacionalização

Integral Bilíngue

Marista High School

Marista High School é o programa de Dupla Certificação do Ensino Médio que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa.

Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.

Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistas e ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio Marista.

Marista Idiomas

O Marista Idiomas prepara e oferece certificações de Cambridge em suas unidades, desde Young Learners até Certificate in Advanced English com formação adequada aos Valores Maristas, certificações internacionais e qualificação específica para a metodologia Red Balloon

Intercâmbios

Conheça todos os serviços disponíveis aos alunos do Marista Anjo da Guarda.

Agendar visita