Experiência na 6a OLIMAR marca o fortalecimento do esporte dentro do Marista Anjo e a importância das amizades

O Colégio Marista Anjo da Guarda participou entre os dias 7 e 11 de setembro da 6a Olimpíada Marista, a OLIMAR, que aconteceu no Colégio Marista de Maringá/PR. A delegação contou com 52 atletas (de 8o Ano ao Terceirão, sendo 32 meninos e 20 meninas) e dez professores que os acompanharam.

Esta foi a terceira OLIMAR que o Marista Anjo participou e já está mostrando uma ótima evolução. Além de avançar da chave bronze para a prata na modalidade Voleibol feminino (8o lugar geral), esse ano também conquistou medalhas no Xadrez e na Ginástica Rítmica.

No Xadrez foram quatro prêmios:
1o lugar individual feminino – Lara Maria, 2aB
2o lugar individual feminino – Deborah, 2aB
2o lugar geral feminino – Lara Maria (2aB) e Deborah (2aB)
3o lugar por equipes absoluto – Lara Maria (2aB), Deborah (2aB), João
Pedro (2aB), Pedro Henrique (2aB) e Breno (3aA).
Na GR, o Marista Anjo conquistou o 3o lugar na competição por trios,
com as atletas Ana Luisa (9oC), Gabriela Pozzi (1aA) e Gisele (9oC).
“Foi uma experiência maravilhosa, marcada principalmente pela união da delegação”, avaliou a atleta Deborah. “Conhecemos melhor nossos amigos da escola e nos tornamos uma família. Torcemos tanto pelo Anjo que fomos considerados uma das torcidas mais animadas”, comemorou Lara Maria. “Houve também uma ótima interação com atletas de outros colégios e nesse convívio conhecemos outras realidades Maristas. Certamente, foi uma das semanas mais legais da minha vida!”, concluiu o aluno Heitor, da 2aB.
Parabéns aos nossos atletas, que entregaram seu melhor com muita garra, determinação e disciplina. E não podemos deixar de agradecer a todos os professores que estiveram envolvidos neste evento incrível de superações e confraternização.
Que venha a próxima OLIMAR!

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.