Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Semana Champagnat

A Semana Champagnat do Marista Anjo da Guarda, realizada durante a primeira semana de agosto para as turmas de Fundamental 2 e Ensino Médio, movimentou muito a escola. Foram jogos esportivos nas modalidades de voleibol e futsal, feminino e masculino, atividades artísticas e físicas, xadrez e gincana solidária. Houve muita torcida, desfile de camisetas bem criativas, brincadeiras, risadas, frustações, joelhos esfolados, promessas de mais dedicação ao esporte, enfim, uma semana diferente e bastante positiva para se vivenciar o esporte como uma oportunidade de união e respeito entre os alunos, equipes e professores.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.